quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tudo começa quando você faz a sua parte.

O discípulo de Jesus assume com valentia uma postura radical diante de tudo o que acontece na vida.Tudo o que ele vê passa pelo crivo da verdade apresentada pela palavra de Deus e depois disso vem as conclusões a respeito do que foi visto.Sempre vamos ouvir argumentos que na maioria das vezes são antagônicos aos princípios da constituição da fé verdadeira.É preciso ter coragem e ousadia para dizer o que é de fato verdade.Vivemos uma época onde as pessoas se eximem dos seus compromissos com Deus,mas estão super-interessadas no favor que Ele pode lhes fazer.Mas meu amigo,minha amiga,na fé só se anda com a força da perseverança,quem não cumpre o desejo de Deus jamais obterá suas bençãos.Portanto,essa é uma questão inegociável.Quem vive sempre postergando essa vital necessidade precisa se examinar e ver realmente se conhece o Senhor como Ele é.É preciso deixar claro aqui:A Igreja não salva ninguém,mas é impossível que uma pessoa que seja salva não queira se aliançar a uma igreja. Existem muitas pessoas enganadas quanto ao significado do que seja verdadeiramente o viver cristão.Acreditam por exemplo,que podem ficar um tempinho sem uma cobertura espiritual de um pastor ou que não é imprescindível no monento se estabelecer em uma igreja local e ali frutificar em todos os sentidos para a Glória do Senhor.Vida com Deus é vida de compromisso vertical e horizontal,ou seja,é vida de aliança primeiramente com Ele e depois com o seu povo.

Na fé que nos ordena a sermos fiéis em todo tempo,

Pr.Paulo César Jr.

Nenhum comentário: