quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A justa colheita da existência.

Quando eu auxilio o meu próximo na realização dos seus sonhos, imediatamente Deus entra em ação e começa a agir em prol dos meus. Talvez você não veja no exato momento o resultado das suas ações de benevolência, mas eu lhe afirmo que tudo o que você fez será recompensado, quem nos garante isso é o nosso Deus na revelação da sua palavra. Os homens serão infiéis enquanto não se arrependerem de seus pecados, encha-se de força, pois você lidará com pessoas dessa natureza durante a caminhada nesta terra. Mas é certo que a colheita das nossas atitudes boas virá, certamente virá. O importante é acreditar nesse fator determinante que nos chamamos de lei de causa e de efeito. Tudo o que lhe ocorre é causa, tudo é consequência de uma semeadura! Portanto aja para os outros pensando no seu bem estar,caso você se ame,como a própria Bíblia lhe ordena.Caso você não seja retribuído pelos seus agraciados,não se turbe o coração.Tenha boas expectativas,de Deus vem a justa retribuição.''Tudo o que vocês quiserem que as pessoas façam a vocês, façam vocês também a elas''(Mt 7:13)..''O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía''(Jó 42:10)

Um comentário:

Danilo Andrade disse...

Realmente, muitas vezes esquecemos desse detalhe. Jamais vamos plantar feijão e colher melancia. Minha mãe passou minha infância me falando isso. é preciso fazer nossa parte, ficar reclamando das situações não é a saída.
Se colocar no lugar do outro é o primeiro passo para sermos abençoados. Jesus de doou em nosso lugar, precisamos imitá-lo.