quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um nova etapa para você conquistar

Entramos no segundo semestre de 2011 que sem dúvida é um dos anos mais proféticos que já vivi,por isso o segundo semestre significa para mim mais do que uma simples metade de um ano e sim um ultrapassar de fronteiras.

Veio a minha mente a imagem de uma árvore frondosa e absorvi uma idéia que resume o que é a minha percepção para este tempo.Podemos ver que a medida que ela vai crescendo com seus ramos e flores a tendência natural é que seus galhos penetrem acima dos muros de uma casa.Essa imagem é profética,pois em Janeiro eu escrevi sob a iluminação e revelação profética do Espírito Santo 12 declarações proféticas e uma delas é que a nossa abrangência seria ilimitada..e pela graça do Altíssimo estou vendo isso acontecer.Sem impor nada,sem forçar a barra ou tentar pelos meios carnais me promover tenho visto uma honra diferente me alcançar .

Obviamente tenho incansavelmente chamado tal conquista a existência e como tudo o que acontece no mundo espiritual possui perfeira co-relacionalidade com o realidade do mundo físico...sei que uma grande nuvem carregada de bençãos apostólicas está para ser derramada como chuva sobre minha cabeça.

A minha direção para sua vida é para você aproveitar essa semana,pois é um semana de grandes plantações no reino do Espírito.Como plantar?Fazendo os quatros passos da vitória:Crer,Confessar(Determinar),Visualizar e Agradecer antecipadamente.

Não vamos perder essa oportunidade que o Eterno nos dá!Vamos a terra está preparada para um segundo semestre de feitos sobrenaturais.

Ore as 12 declarações proféticas e receba grandes surpresas de Deus!

                12 PALAVRAS PROFÉTICAS PARA 2011- PASTOR PAULO CÉSAR JR   
2011 será um ano marcado por liberações do Senhor na minha vida ministerial. Em nome de Jesus eu pisarei e conquistarei territórios sonhados, terei grandes oportunidades para pregar o evangelho, ganharei almas, farei delas discípulos frutíferos e os lugares por onde eu passar ficarão impregnados com o bom cheiro de Cristo. Eu serei reconhecido como um profeta nesta geração, sobre minhas mãos há o fluir da unção apostólica que trás a manifestação dos sinais, prodígios e maravilhas do Espírito Santo.


                                                                                     
2011 será um ano repleto da fartura do Senhor na minha mesa, nos meus celeiros e nas minhas compras. Viverei na terra que Deus me deu em abundância de leite e mel e tudo aquilo que eu sentir vontade de possuir eu adquirirei. Em nome de Jesus eu me declaro rico, satisfeito e feliz pelo sacrifício da Cruz que dá autorização de vencer.
                                            
                                                                                  
2011 será um ano de livramentos inexplicáveis e extraordinários. O Senhor destruirá o conselho dos ímpios, desbaratará as maquinações dos maus e me protegerá de todo perseguição. Eu declaro que todo intento contrário a minha felicidade será nulificado pelo poder do sangue de Jesus. Os anjos ministradores de Deus estão ao meu redor para me livrar de acidentes e Deus não permitirá que eu seja levado pela astúcia dos maus.

                                                                          
 2011 será um ano de promoções e elevações. Deus engrandecerá meu nome, assim como Ele fez a Abraão meu pai na fé.
                                                
                                                                       
2011 será um ano de portas abertas para a realização da minha vida sentimental. Minhas emoções serão satisfeitas e fortalecidas pela grandiosidade do amor de Deus Pai.
                                       
                                                                   
2011 será um ano onde viverei grandiosas experiências com Deus. Ele revelará a sua vontade para minha vida e serei abençoado com a inteligência espiritual mencionada por Paulo aos Colossenses.

                                                                       
2011 será um ano onde um altar de adoração ao único Deus verdadeiro será erguido na minha casa. O nome do Senhor será aclamado durante todo tempo dentro dos aposentos do meu lar. Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Quem entrar no meu lar sentirá a presença de Deus e levará para si bênçãos, porque pisou em uma terra bendita e adentrou um ambiente onde o Espírito Santo se move com graça e autoridade.


                                                                      
2011 será um ano onde Deus transformará toda paralisia existencial em um caminhar próspero e abundante de realizações. Documentos importantes, questões judiciais e outros compromissos que caso estiverem sem andamento, serão resolvidos, porque Deus abrirá um caminho, moverá os céus e a terra e trará a resposta para cada necessidade.
                                        
                                                                    
2011 será um ano onde Deus me concederá muitos amigos, relacionamentos e interações. O Senhor abençoará minhas relações pessoais, protegerá os meus queridos e eu atrairei mais pessoas de bem para junto de mim e serei um canal de graça e misericórdia para cada um.
                                       
                                                          
2011 será um ano onde o bem-estar de Deus se manifestará sobre meu corpo e sobre todos em que eu puser as mãos. Viverei em qualidade de vida, desfrutarei de uma saúde privilegiada, pois estou protegido de todas as enfermidades do Egito e terei plena disposição para fazer as atividades que me são necessárias no dia a dia.

                                                                     
2011 será um ano onde os que me cercam saberão que o Senhor é Deus. Crerão na palavra da verdade, serão tocados pelo Espírito Santo e através da minha vida a salvação se manifestará a eles, pois eu recebi o ministério da reconciliação e sou despenseiro dos mistérios de Deus.

                                                                          :
2011 será um ano inesquecível, ano de conhecer mais do poder de Deus, ano de portas abertas, ano de concretização de projetos, ano de pioneirismo nos empreendimentos, ano de um extraordinário crescimento espiritual, sentimental e profissional. Portanto munido da autoridade profética eu selo essas palavras no mundo espiritual e trago a existência no mundo físico todos esses benefícios, pois esse é o ano de vivermos o melhor que o Senhor preparou para as nossas vidas!