quinta-feira, 28 de abril de 2011

LIVRE PARA SE EXPRESSAR!


FUI CHAMADO PARA O ALTAR E DISSO NÃO ABRO MÃO!
Tenho por certo de que não há melhor lugar na casa de Deus do que o altar.O Altar é o lugar dos escolhidos, dos homens e mulheres apostólicos que possuem uma marca diferenciada em seu viver. Desde que me entendo por gente certifiquei que estar sentando nas cadeiras de um auditório congregacional não é o lugar que Deus deseja que eu esteja,e sabem porque? Por que eu creio que Deus não escreveu uma história comum para o roteiro dos meus dias.Sim,Deus sonha com o nosso sonho e projeta o nosso sucesso para que sejamos como as estrelas do céu refletindo a sua glória de forma intensa e presente. Ao mesmo tempo em que ministramos ao povo (como sacerdotes) recebemos as mais preciosas bênçãos da capacitação ministerial. Aos chamados por Deus, o altar é o seu habitat e fora dele não há sobrevivência.

CHEIOS DE TUDO O QUE É BOM!
Uma das promessas que recebi no meu espírito hoje pela manhã, é a que de Deus encherá as nossas casas de tudo o que é bom!(Dt 6:11).Muitos se incomodam porque falo tão insistentemente em assuntos de prosperidade e benção.Sabem que se estivessem diante de Jesus no dia da multiplicação dos pães iriam chamá-lo de propagador da teologia da prosperidade.

VIVER A ABRANGÊNCIA DO CHAMADO CUSTE O QUE CUSTAR
De fato ninguém que possui um dom pode se contentar com o anonimato. Devemos sempre granjear nossas potencialidades no reino (Mateus 25). Devemos ter consciência do preço que devemos pagar pelos nossos sonhos. Também saber que o nosso crescimento desagradará a muitos. Quando o sonho se realizar não se perca diante das vozes que tentará te fazer sentir menosprezado. Entenda-se como Eleito de Deus e vença-os. Por isso o Ap.Paulo nos orienta a nos revestirmos dessa convicção: Somos Eleitos por Deus. O voto (escolha) do Senhor te dá a garantia do sucesso.

CARACTERÍSTICAS INDISPENSÁVEIS AOS PASTORES
Todo pastor, como líder de uma sublime missão precisa ser um visionário de grandes coisas. Se as suas ambições refletirem um motivo correto não haverá limites p/ sonhar, planejar e no coração ambicionar toda posição de honra. Deus só injeta seus projetos nos corações dos visionários! Chegou o tempo de abandonarmos a ideia de que as limitações sejam elas quais forem são naturais. Corra dos que te limitam. Opere a realização dos seus sonhos mediante  fé. Temos a natureza de Deus dispensada! Venceremos hoje e sempre.

UMA MEDITAÇÃO QUE REFLITA O QUE SINTO HOJE
Há um rio de sonhos que nasce no cerne da minha alma e são alimentados pelas chuvas do Espírito Santo. Há tanto por ser e fazer. Vem Deus e abre-me as portas por completo. Em Juiz de Fora quero ser voz, sal e luz!