segunda-feira, 28 de março de 2011

Palavra profética às Igrejas Evangélicas de Manhuaçu

Desde quando o Senhor trouxe a mim o peso da palavra exortativa de Ezequiel capítulo 34 e me fez reportá-la a condição espiritual das igrejas de Manhuaçu-MG,tenho recebido sérios discernimentos do Espírito quanto ao que inevitavelmente irá acontecer,caso não aconteça um arrependimento que se inicie no altar(pastores)e se estenda a todos os moram nesta localidade e se denominam cristãos.

Nesta tarde de domingo(27/03/2011)tive um sonho no qual eu estava presente no culto de uma igreja histórica da cidade,igreja conhecida pela sua membresia formada por membros de classe média e cujo templo apresenta uma dose considerável de ostentação e luxo.

No sonho eu estava em uma espécie de compartimento debaixo da galeria do templo,separado por uma parede e através de uma janela fechada podia ver os conjuntos musicais se apresentando,no meio do tempo um corredor adornado para um casamento e a grande massa dos fieis participando do ato litúrgico.

Ao olhar para o meu lado esquerdo vi que os que estavam em redor eram poucas pessoas e todas apresentavam uma mesma condição social(eram pobres) e estavam esquecidos pelos demais membros que cantavam no templo fora do compartimento.Quando olhei para meu lado direito uma mulher ataviada e vestida como noiva observava calada o culto que se realizava.

Depois disso acordei e em poucos minutos o Espírito Santo clarificou meu raciocínio e me fez ver que nas igrejas evangélicas desta cidade,em cada tempo existe a noiva de Cristo e esta noiva está esquecida pelos pastores,sentada nos últimos lugares e sem lugar na frente para mostrar seu rosto.

Meu Deus que situação escrabosa!É revoltante!

Nem é preciso dizer mais coisas a respeito,porque sabemos do que virá a essa geração religiosa de pastores e membros infrutíferos que estão nas igrejas pensando que a situação ficará por assim mesmo,sabemos que não ficará.

Estou deixando essa cidade para assumir meu ministério em outra,mas convicto que faço parte da noiva de Cristo e que cumpri meu ministério profético neste lugar.Que Deus tenha misericórdia deste povo e o leve a um profundo arrependimento,pois suas obras se tornaram más e insustentáveis.

Abraços no Senhor
Pr.Paulo César Jr.