terça-feira, 8 de março de 2011

Ter uma aliança é andar em transparência!

Passei este feriado de carnaval em Juiz de Fora ao lado dos amados da Discipulai,em especial do meu pastor e pai espiritual Leandro.Foram dias especiais,intenso quebrantamento e confissão de nossas necessidades espirituais a Deus.Por meio desse mover houve renovação de aliança filial,de um compromisso ministerial baseado na transparência.

Essa palavra foi chave no entendimento dos mistérios de Deus para minha vida,nestes dias de intenso trabalho acompanhando o pastor Leandro nas suas ministrações e como também quando eu fui ministrar domingo pela manhã na Igreja do Evangelho Quadrangular Poço Rico,da amada Pra Lúcia.

Pude ouvir Deus falar intimamente ao meu coração:filho quando você anda em transparência diante dos seus superiores na fé,o caminho que te leva ao meu altar é iluminado.A luz de Deus é acionada quando nos abrimos para receber o cuidado dos amados instrumentos de vida que Ele pôs no nosso trajeto existencial.

Um dos aspectos mais fortes do aperfeiçoamento ministerial na vida de um líder é a ordem divina que nos conclama a deixarmos as folhas da superficialidade,da maquiagem da religiosidade e experimentarmos na abertura do nosso interior, a ação divina que remove as escorias e  proporciona o transformar das nossas fraquezas em força tridimensional para lutar.

Luz sobre nós sempre.
Em nome de Jesus Cristo
Pr Paulo César Jr

Um comentário:

otiagorocha disse...

Meu amigo, sem dúvidas a transparência é fundamental para todo aquele que deseja estar mais perto do Senhor.
E aqueles que estão acostumados a viver de forma obscura, mentindo e escondendo as coisas, fazem isso pra sua própria queda! É como disse o nosso Mestre Jesus: "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa, será proclamado dos telhados." (Lucas 12:2-3)

Que nós possamos ser a cada dia mais e mais transparentes.
Forte abraço.